A VIDEOTRONIC

Estamos aqui para apresentar uma festa totalmente diferente das que você vê ultimamente nas casas noturnas do Brasil. Sucesso absoluto na região, a festa VideoTronic, comandada desde sua fundação pelo VJ Juninho Khavera, se tornou a maior "febre" pelas cidades onde passou.

Nesta festa o ditado "Uma imagem vale mais do que mil palavras" expressa o que realmente queremos passar a nossos contratantes e frequentadores. É uma mistura de tecnologia em imagem com som de qualidade e iluminação futurista. O evento consiste em uma total animação por parte dos VJ´s que diferente dos tradicionais DJ´s, não utilizam equipamentos como CD’s e discos de vinil e sim uma alta tecnologia em DVD´s e telões.

Além disso, a festa não agrada apenas a um único público específico, por não se tratar de uma simples "Boate" e sim uma "Festa", todos os estilos musicais são apresentados (lembrando que todas as músicas executadas tem seu vídeo clip exibido no telão), variando desde as moderníssimas músicas eletrônicas até os flash back´s dos anos 50, 60, 70, 80 e 90. De rock’in roll a axé music e o melhor do carnaval. A diversidade da festa não para por ai, brincadeiras com o público, sorteio de brindes e Cd´s também fazem parte do evento.

Os VJ's sempre tentam fazer o melhor, tocando as músicas que os frequentadores gostam, que pedem, sempre tentando encaixar os pedidos feitos na noite. Claro que o repertório de cada VJ tem sua cara, seu jeito, como afirma o Vj. Juninho: "Existem musicas que não me pedem, mas toco por achar legal, e acho que as pessoas também podem achar legal, sendo que nossa intenção é sempre agradar as pessoas que pagaram para entrar e querem se divertir”. 

O Vj responsável pela animação da festa tem experiência com casas noturnas a mais de 10 anos, tendo em seu currículo; San Remo, Contato, Zeppelin, Galo Festa, Bella Disco Club, Boate Imperial, entre outras, além de por vários anos fazer parte da Equipe oficial de DJ's do Trio Elétrico Batatão, o maior fenômeno do carnaval da região, da qual conta com aproximadamente 25.000 pessoas dançando durante a noite toda.

Enfim, a função da VideoTronic antes de qualquer coisa é entreter o público com uma boa música. Por isso são executados os vídeos clip's preferidos das pessoas.

A VideoTronic tem como apresentações, o Baile do Hawaii no Clube Náutico Taquaritinga (cerca de 5.000 pessoas). “Cala Boca e Me Beija” nas cidades de Pirangi, Fernando Prestes, Santa Ernestina, Vista Alegre do Alto, Guariba, Dobrada e Taquaritinga; “Mega-Balada”, em Monte Alto, Dobrada e Santa Ernestina; Abertura da festa de gravação do CD ao Vivo do Grupo 100% Sem Limites (cerca de 4.000 pessoas) no Recinto Os Pampas; “Festa Evolution” e “Ladies First”, no Buffet San Remo, uma das mais respeitadas casas da região.